A Disney fez várias mudanças no Disney Park Pass, um sistema utilizado pelos hóspedes para fazer reservas para visitar os parques de Orlando. Entre as novidades em vigor desde o final de agosto está a possibilidade de acelerar o processo de reserva, alterando datas e parques ao invés de ter que cancelar e remarcar tudo do zero.
SOBRE AS MUDANÇAS:
Se seus planos mudarem e você decidir visitar outro parque primeiro, basta mudar a opção no site. Anteriormente apenas os passholders anuais tinham este privilégio; agora todos os visitantes podem desfrutar deste recurso.
Outra mudança no sistema é que os viajantes em grandes grupos terão agora acesso ao Passe do Parque, pois ele pode ser reservado para até 30 pessoas ao mesmo tempo. Anteriormente, era permitido um máximo de 12 pessoas de cada vez.
A Disney anunciou que as reservas estão agora vinculadas ao bilhete, não ao visitante. Esta mudança significa que os titulares de passholders anuais e de bilhetes regulares podem fazer reservas separadas para cada tipo de bilhete. Antes, os visitantes tinham que fazer reservas separadas para cada tipo de bilhete; agora é possível reservar tudo de uma só vez, de acordo com a disponibilidade.
O Disney Park Pass é um dos passos mais importantes para quem vai a Orlando, já que é aqui neste sistema que você programará as datas de suas visitas aos parques temáticos.
No caso do Programa Disney’s Passholder, é necessário lembrar que nada muda para aqueles que já adquiriram um Disney Park Pass. O programa foi renovado e foi migrado, mas não é necessário fazer nada.