Quando uma história de amor termina, a dor é tão grande que especialistas comparam o fim de um relacionamento à perda da morte. Mas depois da dor e do choro não tem jeito: é preciso esquecer o ex. Mas como fazer isso?
Um especialista no assunto ensinará 8 passos importantes e enganosamente simples para ajudá-lo a limpar sua mente, elevar seu espírito e superar um rompimento que muitas vezes é muito difícil. Ah, também nos ensina coisas que nunca devemos fazer! ! ! (do seguinte modo)
Conhecido por ajudar as pessoas a superar o desgosto e advogado há 40 anos, Aronke Omame conhece muito bem o assunto da separação. Ela testemunhou o primeiro em casa quando seus pais se divorciaram. Então, na faculdade, quando ela tinha 18 anos, ela encontrou o namorado na cama com outra garota. “Até que um dia, fui até a casa dele para surpreendê-lo e o encontrei com outra garota. Alguns dias depois, sem falar nada, ele me mandou uma carta dizendo que havia encontrado sua ‘jóia’. fiquei destruída. Senti meu mundo está desmoronando. “
Anos depois, o advogado também se divorciou antes de perceber como a mulher era a única responsável. “As pessoas me culpavam e eu estava chateada com tudo”, lembra ela.
O segredo de ouro para superar seu ex
Com tanto conhecimento da terminologia, Aronke Omame reuniu 8 passos para ajudar a superar o trauma dos finais e esquecer um ex ou ex.
Chorar: Chore para desabafar seus sentimentos. chorar ajuda a aliviar a dor
Não ligue ou mande mensagem pelo menos por muito tempo: erro muito comum, quem nunca mandou mensagem para dizer que está com saudades?
Fale com os amigos, é importante ter uma audiência agora
Deixe de seguir essa pessoa em todas as mídias sociais – agora não é hora de tentar descobrir se ela é mais feliz sem você!
Encher-se de comida não saudável pode facilmente se tornar desleixado, mas não o deixará feliz – pense em sua dieta e exercícios;
Dê um novo nome ao seu ex-namorado: se o nome dele for Pedro, chamá-lo de Roberto ao falar sobre ele pode deixá-lo menos bravo
Os relacionamentos geralmente levam ao compartilhamento de dinheiro e recursos, portanto, verifique seus gastos e faça alterações, se necessário.
Lembre-se, você está de luto. Seja paciente consigo mesmo.
Não seja tímido: Tente colocar tudo em prática e não passe por esse momento sozinho. “Não tenha vergonha de pedir ajuda, ok?”
Quando você não sabe mais o que fazer, você está no momento mais doloroso, respire! ! ! ! respirar! respirar! Este é o remédio mais fácil, barato e eficaz para acalmar um momento doloroso.
Aronke Omame também disse algo verdadeiro que ouvimos o tempo todo: “Não se preocupe, no final, tudo ficará bem!